Preço abusivo e serviço precário.

Não resolvido
São Paulo - SP
18/12/2024 às 19:04
ID: 205072623
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui atraído por essa empresa pelo preço de uma embreagem Luk colocada por *******,00 Reais.
Chegando lá na Av.Interlagos ******* me pediram para esperar que já iam fazer o serviço.Passei 4 horas no shopping em frente, até pegue-o o zap da recepcionista para ela ir me avisando sobre o andamento do carro mas ela não respondia.
Retornei à mecânica e o carro só havia mudado de lugar, não tinham feito nada, resolvi então ir embora, mas para minha surpresa a embreagem acabou só deles mudarem de lugar, tive de ir embora de ônibus e o carro teve de ficar lá mesmo.
No outro dia após desmontarem o carro me deram um orçamento de 3.******* reais!
Com muita conversa paguei *******.
Tá na chuva pra se molhar né?
Problema 1 : montaram errado um parafuso da tulipa, voltei e resolveram.
Problema 2 : o cabo de embreagem soltou na Marginal Tietê ( eu resolvi ).
Problema 3 : o Motor de arranque foi recolocado com 1 parafuso a menos e os outros 2 frouxos fazendo o carro não dar a partida corretamente. (RESOLVIDO POR DEUS), pois eu tinha no carro 4 parafusos compatíveis ao perdido na mecânica e utilizei 1, detalhe (o parafuso eu comprei por engano e estava guardado a 3 anos na minha caixinha de ferramentas.
Paguei 60 Reais para um mecânico que descobriu mais essa falha, pois eu dava a partida e ele olhava na frente, o motor de arranque estava torto e se soltando.
Eu não recomendayia essa mecânica nem para meu pior inimigo, graças a Deus só tenho amigos.
FELIZ NATAL A TODOS !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/12/2024 às 22:45
A visão dessa empresa não é a de fidelizar o cliente, mas de explorar logo na primeira vez, visão de negócio pouco inteligente.
Empresa assim não vai para frente, eu não indicaria de forma nenhuma !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0