EQUIPAMENTO NÃO CONDIZ COM A PROPAGANDA

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

31/03/2022 às 17:26

ID: 141051645

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 21/09/******* comprei o Auto Cool, Systeme de Ventilation Solaire (ArMax - Ar Condicionado Veicular Portátil ) que demorou mais de um mês ara chegar, quando recebi o equipamento percebi que não correspondia ao anuncio da propaganda do produto , o equipamento que eu recebi é para viatura estacionada, o que não me interessa e o anúncio dizia que eu poderia rodar com o carro enquanto ventilava.
Antesde completar os 7 dias do recebimento do produto entrei em contato com a Equipe Suporte ao Cliente Go7 solicitando a devolução do produto e reembolso do valor pago. a senhora Clarice respondeu o meu e-mail dizendo que deveria preencher um formulário para devolução, após fazermos diversos contatos de como deveria ser feita esta devolução e para qual endereço, não recebi mais resposta que que a segunda e última parcela do meu cartão foi descontada, estou até hoje com um produto inútil para mim e não consigo devolver e pegar o eu dinheiro de volta.
PS. Apesar do Formulário de devolução notificar que enviou o endereço de devolução por e-mail, eu não recebi nem o endereço nem o código de devolução para os correios.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2022 às 17:33

OLA! DESCULPE ! , não trabalhamos com este produto em nossa empresa por favor verificar corretamente seu fornecedor , Obrigado !

Réplica do consumidor

01/04/2022 às 20:19

Boa noite senhor representante da empresa GO 7 SHOP, como vcs não trabalham com este produto se tosos os e-mails recebidos e trocados são da GO7 SHOP? Ou estes e-mails abaixo não são de vcs? Gostaria de reenviar os e-mails recebidos pela Clarisse para que vcs observassem, se não são vcs estam usando o nome de vcs.
go7 *******
GO7 SHOP *******