NÃO EMISSÃO DE NFS-e

Resolvido
Assis - SP
27/11/2023 às 10:31
ID: 176773477
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLegalmente, onde compramos mercadoria ou serviço, é obrigação do prestador ou comércio, a emissão da NFS-e no ato do pagamento. Porém todas as três vezes que me hospedei nesse hotel, não consigo levar a NFS-e, ou por falta de comunicação do sistema, ou outro motivo.
Por este motivo, que acho gravíssimo, esta rede perde um hóspede frequente.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2023 às 10:54
Prezado Roberto,
O nosso sistema emite as notas automaticamente e as envia por e-mail. Lamentamos muito o ocorrido em nosso hotel, visto que foi uma situação fora dos nossos procedimentos padrões.
Realmente tivemos uma troca de sistema que ocorreu uma demora a mais. A situação já foi regularizada e as notas emitidas e enviadas no seu e-mail.
Nos mantemos a disposição para maiores esclarecimentos.
Fernanda Garcia
Gerente Geral
Consideração final do consumidor
29/11/2023 às 17:47
òtima resposta da empresa, porém toda vez que me hospeda nessa rede, é a mesma coisa, eles complicam para emitir a NFPS-e.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0