Cobrança extra para atendimento que não existe.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

11/06/2024 às 11:33

ID: 190571553

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei os serviços da G9 em setembro de *******. Na ocasião foi me oferecido um serviço extra para atendimento de suporte mais rápido, devido necessidades de home office, solicitei o extra. Meus trabalhos são em sua maior parte remoto, tanto para meu trabalho profissional quanto formação acadêmica.
Nos primeiros 4 meses fui super bem atendido, tive problemas com sinal interno do WIFI, vieram de prontidão atualizaram o hardware para um mais potente, super atenciosos, sinal não falhava e nunca havia precisado do SUPORTE.
Até o dia que precisei, ao precisar do suporte notei que me venderam um serviço que é IMPOSSÍVEL deles oferecerem, pois o suporte não trabalha das 22:00 até as 07:00, e também não funciona tempo integral aos finais de semana!
Onde já fiquei 17 hrs aguardando suporte, 14 horas aguardando suporte, 9 horas aguardando suporte.

Pensei em vir aqui para resolver e pedir o cancelamento dessa taxa ou mesmo do serviço inteiro, mas quer saber. Só vim aqui para deixar registrado minha insatisfação e abrir o olho de quem pensa em contratar o serviço para que fique esperto na negociação.

A multa do meu serviço chega bem próximo do valor total do contrato, então vou ficar até o final, mas não vou renovar. Não vou insistir em tentar falar com suporte, não vou perder meu tempo.. já estou perdendo meu dinheiro. Resolvi o problema instalando outra internet, solicitei outro provedor que instale o serviço, 60% mais barato, com atendimento de suporte 24horas. Quando acabar o contrato com a G9 devolverei o moden. Falta muita maturidade no atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 10:04

Prezado Rafael,

Entendemos profundamente a importância de um serviço estável e lamentamos qualquer incoveniente causado.

Estamos totalmente empenhados em oferercer um atendimento rápido e eficaz, bucando maneiras de otimizar o nosso suporte.

Ja nos colocamos à disposição, junto a toda a nossa equipe, para resolver quaisquer situações que necessite.

Consideração final do consumidor

18/06/2024 às 09:00

Em resumo, há uma cobrança extra para meu plano garantindo atendimento em 8 horas pelo suporte. Desde que não seja depois das 22:00 ou aos finais de semana. Nestes horários o suporte esta de figas e não vale essa regra, só vale para a cobrança!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1