GM TELECOM LTDA - Falta de Velocidade na Internet Contratada de 600MB

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goianésia - GO

08/04/2026 às 16:53

ID: 245526605

Estou aqui para reclamar da GM TELECOM LTDA com CNPJ: *****, devido a falta de velocidade que não consta a contratado, quando reclama melhora um pouco, depois volta a estaca zero novamente, a mesma não está fornecendo nem 80% do valor contratado, o valor contratado é de 600MG divido e 300/300, está chegando apenas 150MG, 160MG, está tendo uma variação muito grande e para baixar arquivos não está funcionando, preciso de uma solção definitiva que resolve o meu problema para sempre que eu nem preciso ficar me desgastando o tempo todo e perdendo tempo e dinheiro por falta de internet, pois trabalho com vendas e eu necessito muito da mesma se eles não pode oferecer o que eles propos para o cliente para que ofereceu, neste caso tem que cumprir com o fornecimento da quantidade que pago no pacote de internet.


Aguardo uma solução com urgência.


*****

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 18:25

Prezados,

Recebemos sua manifestação, porém informamos que a empresa mencionada (GM TELECOM LTDA) não corresponde à nossa organização.

Dessa forma, não possuímos qualquer vínculo com o contrato ou com os serviços citados em sua reclamação. Recomendamos que verifique os dados da empresa prestadora do serviço contratado para direcionar sua solicitação ao canal correto de atendimento.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos, caso necessário.

Réplica do consumidor

08/04/2026 às 21:00

Vou verificar o CNPJ e entrarei com a reclamação correta.

Muito obrigado.

Consideração final do consumidor

08/04/2026 às 21:01

A informação que fiz foi para a empresa errada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4