Bastão multifuncional com mofo e descaso no pós-venda

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

21/10/2025 às 23:26

ID: 229942387

Comprei um bastão multifuncional e, para minha surpresa, ele embolorou completamente na lateral. Guardei exatamente da mesma forma que armazeno todos os meus produtos no mesmo local e nas mesmas condições. Foi a primeira vez que algo assim aconteceu.

Enviei mensagem por e-mail e WhatsApp, mas só recebi resposta dias depois (após tentar contato novamente). A empresa alegou mau armazenamento e se isentou de qualquer responsabilidade, sem sequer demonstrar interesse em avaliar o produto ou oferecer uma troca por cortesia.

Disseram que trocas só são aceitas em até 7 dias e com embalagem lacrada pasmem!

Eu vinha gostando muito dos produtos (sabonetes, suplementos etc.) e estava testando tudo com entusiasmo. Mas, infelizmente, fiquei decepcionada com o pós-venda. Uma empresa que está começando não pode agir assim se quiser prosperar. Faltam empatia, preparo no atendimento e um controle de qualidade mais rigoroso. Minha intenção era de uma crítica construtiva sem que precisasse vir aqui, mas acredito que outras pessoas estejam com o mesmo problema que eu tive , e pelo jeito a empresa não tem interesse em ser realmente uma empresa de ponta
Decepcionada.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2025 às 16:00

Oi, Bruna!

Antes de tudo, queremos agradecer por compartilhar sua experiência com a gente. Entendemos totalmente a sua preocupação e sentimos muito por essa situação com o seu Miracle Stick.

Analisamos as fotos e não encontramos sinais que indiquem um defeito de fabricação. Além disso, ******* que, como a compra foi feita no dia 29/04/******* e o contato aconteceu em 15/10/*******, o prazo para troca foi ultrapassado.

É importante comentar que cosméticos, por natureza, são bem sensíveis à temperatura e ao armazenamento. Quando expostos ao calor, à umidade ou à luz solar, podem acabar sofrendo pequenas alterações na textura - o que não quer dizer que o produto tenha saído de fábrica com defeito. Sendo assim, tudo indica que possa ter ocorrido alguma variação de temperatura que afetou a estabilidade natural do Miracle Stick.

De qualquer forma, queremos muito que você continue tendo boas experiências com a Gaab! Por isso, além de estarmos à disposição para te passar dicas de conservação e uso, liberamos um ******* de 30% de desconto para você adquirir um novo Miracle Stick - basta responder a última mensagem que te enviamos no WhatsApp para compartilharmos o *******. < 3

Obrigada pelo carinho com a marca e por dividir sua percepção com a gente, esse tipo de retorno é muito importante para que possamos evoluir sempre.

Pode contar sempre com a gente, Bru.
Estamos por aqui para o que precisar!

Com todo carinho,
Equipe Gaab Wellness.
https://*******

Réplica do consumidor

25/10/2025 às 16:00

Realmente não consigo entender. Mostrei as fotos dele totalmente ressecado e esbranquiçado nas laterais . Com aspecto de colônias de fungo . Era o meu segundo bastão . Compro muitos produtos com vcs e os guardo da mesma maneira . Com certeza foi algum problema com esse lote . O que me chama a atenção foi a falta de atenção da equipe em retirar a amostra para uma análise ou um estudo de melhoria. Agradeço o desconto oferecido , mas não o comprarei novamente com essa explicação que me deram . O valor é o mesmo de outras marcas , não teria porque eu tentar algo que deu errado novamente .