Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Alto Paraíso de Goiás - GO

11/09/2025 às 17:57

ID: 226698477

Comprei um bastão miracle stick pela segunda vez, infelizmente dessa vez ele provoca uma ardência no meu rosto, já testei várias vezes e uma amiga testo e deu a mesma reação.
Entrei em contato pelo whatsapp para eles fazer a troca do produto e ofereci devolver para eles analizar, tudo na boa. Sou seguidora da dona da marca a anos e fiquei completamente revoltada ao perceber que eles estão tentando botar a culpa em mi da reação da base no meu rosto. Eu sou queria a troca do produto na mesma cor, agora revoltada quero meu dinheiro de volta, eu né estava me importando que o stick chegou com defeito que no está rodando.
[Editado pelo Reclame Aqui] empresa, nunca mais vou gastar meu dinheiro. Não comprem não recomendo

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2025 às 16:00

Oi, Maria!

Sentimos muito pela sua experiência.

Gostaríamos de reforçar que o Miracle Stick é formulado com ingredientes aprovados, testados e hipoalergênicos que, em geral, não apresentam riscos de causar esse tipo de reação na pele. Ainda assim, entendemos que cada pele possui suas particularidades e, isso merece toda a nossa atenção.

Através dos nossos canais, estamos totalmente à disposição para te ajudar e oferecer o suporte necessário, da maneira mais confortável e segura para você. Por isso, caso queira continuar com o atendimento, basta nos retornar, tudo bem?

Caso precise de ajuda com algo mais, conte com a gente!

Com muito carinho,
Equipe Gaab Wellness.

https://*******
*******

Consideração final do consumidor

03/10/2025 às 20:05

Péssimo atendimento, falam que os produtos são testados e eu e todas minhas amigas experimentaram o produto e ele ardeu em todas elas, já tinha comprado um outro antes e não teve nenhuma reação, nesse segundo teve e eles em vez de tentar resolver rapidamente o problema e realizar a troca do produto, ficaram insinuando que o problema era eu, minha pele etc, NUNCA MAIS compro dela, influenciadora [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0