Problema no lacre da embalagem
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra do Sono da Beleza para dar um à minha mãe no Dia das Maes (2 unidades), mas uma das embalagens veio parcialmente aberta.
Contatei o time por e-mail, e prontamente tive retorno da Maiumy dizendo que enviaria os Correios em minha residência para coletar a embalagem, e posteriormente enviar a nova. A questão é que o Correio não passa, e em função disso não recebo o produto novo. Eu inclusive sugeri que ela enviasse um motoboy para vir retirar/ entregar, mas ela não me responde mais via e-mail.
Tentei contato pelo WhatsApp: quando chega na parte de falar com especialista eu explico a situação e simplesmente não me respondem (já tentei duas vezes dessa forma).
Infelizmente eu não queria recorrer ao Reclame Aqui, mas não tive outra opção.
Resposta da empresa
04/06/2024 às 12:00Oi, Jacqueline!
Esperamos que você esteja bem.
Sentimos muito pelo ocorrido! Essa experiência que foi proporcionada à você, com certeza, não é algo que queríamos passar.
Para te tranquilizar, a composição de todos os nossos produtos é aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e todos os produtos estão devidamente regularizados para consumo.
No mais, ficamos felizes em saber que nossa equipe conseguiu te ajudar com o ocorrido da melhor maneira possível. Esperamos que sua mãe tenha uma experiência incrível com os produtos GAAB!
Conte com a gente, Jac!
Com todo carinho,
Equipe GAAB Wellness.
gaab.com.br
[email protected]
Consideração final do consumidor
05/06/2024 às 17:30Problema resolvido! Vieram coletar e posteriormente enviaram nova embalagem. Agradeço a atenção!