Reclamação resolvidaResolvido

Problema no lacre da embalagem

Gaab
São Paulo - SP
21/05/2024 às 21:42
ID: 189266365
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra do Sono da Beleza para dar um à minha mãe no Dia das Maes (2 unidades), mas uma das embalagens veio parcialmente aberta.
Contatei o time por e-mail, e prontamente tive retorno da Maiumy dizendo que enviaria os Correios em minha residência para coletar a embalagem, e posteriormente enviar a nova. A questão é que o Correio não passa, e em função disso não recebo o produto novo. Eu inclusive sugeri que ela enviasse um motoboy para vir retirar/ entregar, mas ela não me responde mais via e-mail.
Tentei contato pelo WhatsApp: quando chega na parte de falar com especialista eu explico a situação e simplesmente não me respondem (já tentei duas vezes dessa forma).
Infelizmente eu não queria recorrer ao Reclame Aqui, mas não tive outra opção.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 12:00

Oi, Jacqueline!
Esperamos que você esteja bem.

Sentimos muito pelo ocorrido! Essa experiência que foi proporcionada à você, com certeza, não é algo que queríamos passar.

Para te tranquilizar, a composição de todos os nossos produtos é aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e todos os produtos estão devidamente regularizados para consumo.

No mais, ficamos felizes em saber que nossa equipe conseguiu te ajudar com o ocorrido da melhor maneira possível. Esperamos que sua mãe tenha uma experiência incrível com os produtos GAAB!

Conte com a gente, Jac!

Com todo carinho,
Equipe GAAB Wellness.

gaab.com.br
[email protected]

Consideração final do consumidor

05/06/2024 às 17:30

Problema resolvido! Vieram coletar e posteriormente enviaram nova embalagem. Agradeço a atenção!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Gaab?

Reclamar