Reclamação resolvidaResolvido

Troca de produto

Gaab
São Paulo - SP
09/07/2024 às 16:31
ID: 192575691
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 3 potes de long hair gummy. Os tres potes vieram con os gummys todos grudentos, inteiros derretidos e grudados no fundo do pote! Entrei em contato pelo instagram com a empresa, enviei as fotos. Me disseram que estariam enviando nvos produtos, ja que estes estão sem condições de usar. Me enviaram um codigo de rastreio de um sedex. O produto nunca chegou! O codigo de rastreio do sedex é inexistente!! Levaram meu dinheiro, entregaram um produto nojento e sem condições de uso! E nao enviaram outro, ainda enganaram o codigo dos correios! Pararam de me responder qdo eu disse que o codigo dos correios nao existia!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2024 às 14:52

Oi, Camila.
Esperamos que esteja bem!

Obrigada pelo seu contato e por toda compreensão.

Reforçamos que essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar à você e sentimos muito por isso!

Através dos nossos canais, acompanhamos a sua solicitação e enviamos 3 novas unidades para o seu endereço.

Reforçamos que, pela composição da nossa Long Hair Gummy, é possível que as gummies fiquem com um aspecto parecido com o que nos relatou quando sofrem alterações climáticas, e estamos constantemente buscando melhorias para evitar esse tipo de situação.

De toda forma, novamente, pedimos desculpas pela sua experiência e esperamos ter oportunidade de continuar contando com você na família GAAB.

Conte sempre com a gente, Camila!

Com todo carinho,
Equipe GAAB Wellness.

gaab.com.br
[email protected]

Consideração final do consumidor

16/08/2024 às 18:44

Nao gostei do produto

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Gaab?

Reclamar