Atraso excessivo na entrega de vestido e calça comprados em julho, sem código de rastreamento e comunicação ineficiente.

Respondida
Brasília - DF
12/12/2025 às 11:05
ID: 234559901
Eu comprei um vestido e uma calça em julho/25, disseram que tem até 60 dias para entrega e até hoje nada.
Recebo apenas um e-mail genérico de um *****: "entendemos perfeitamente a importância de acompanhar o seu pedido. Nosso sistema de rastreamento será atualizado em breve, e você receberá o código de rastreamento assim que ele estiver disponível". Tudo mentira! Até hoje, dia 12/12/25 não recebi minha encomenda.
Denunciem nas redes sociais, pessoal. Eles estão enganando todo mundo.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2025 às 11:28
Oi, bom dia! Tudo bem?
Entramos em contato porque recebemos uma reclamação publicada em seu nome no Reclame Aqui, porém realizamos uma verificação completa em nosso sistema e não consta nenhuma compra realizada por você em nossa loja (nem pedido, nem pagamento, nem envio).
Acreditamos que possa ter ocorrido um equívoco com outra empresa, já que não temos vínculo com o pedido mencionado na reclamação.
Para evitar qualquer prejuízo ou informação incorreta, pedimos, por gentileza, que a reclamação seja corrigida ou removida, direcionando-a à empresa correta.
Caso possua algum comprovante de compra que indique nossa loja (pedido, nota, e-mail ou comprovante de pagamento), ficamos à disposição para analisar.
Agradecemos a compreensão e aguardamos seu retorno.