Recebimento excessivo de ligações indesejadas para oferta de redução de consignado.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

21/07/2026 às 17:10

ID: 254487131

Recebo quase que diariamente ligações dessa empresa ofertando redução de consignado. Eu já havia dito em outras ocasiões que não tinha interesse. E sempre estão ligando. Não quero mais receber ligações. Está muito chato e acho que terei que, caso continue, formalizar uma queixa em outras Instituições. Virou abuso já.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 10:18

Olá João,

Recebemos seu relato e imediatamente realizamos todas as verificações necessárias nos contatos realizados por nossos consultores e realizamos a solicitação de bloqueio de chamadas para o seu número de telefone, atendendo a todas as leis vigentes.

O Grupo GAB é especialista no mercado de crédito e nosso intuito é oferecer as melhores soluções financeiras em crédito consignado. Pedimos desculpas pelo inconveniente e por qualquer transtorno causado, salientando que jamais foi nosso intuito importuná-lo.

De todo modo, agradecemos por seu feedback, já que diante dele tomaremos as medidas cabíveis para corrigir nossos processos internos. Salientamos, que o bloqueio total das chamadas deve ocorrer em até 72 horas.

Deixo nossos contatos de whatsapp (48) 3197 1002 e e-mail: [email protected] à disposição, sempre que precisar.

Abraços

PS: João, não esqueça de avaliar meu atendimento.
Equipe GAB Qualidade de Atendimento

Consideração final do consumidor

28/07/2026 às 19:16

Nunca fiz negócio com esta empresa e nem faço questão.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6