Cobrança de dívida indevida pois já peguei

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
16/05/2025 às 01:44
ID: 217224323
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um empréstimo pela empresa creditas no valor de 11,000 mil reais e já começou a falta de respeito e desonestidade da empresa por ali que em em vez dos 11,000 mil como eu tinha solicitado colocaram que eu tinha solicitado 12,200 reais mais nunca vi a cor dos 1,200 reais aí após pagar umas 3 parcelas do empréstimo me aconteceu uns problemas pessoais que me impossibilitou de continuar pagando aí como tinha colocado meu carro como garantia eles deram busca e apreensão no meu carro e mesmo com o carro no pátio consegui uma pessoa para ficar com o veículo e quitar os débitos aí liguei na creditas e pedi o boleto para quitação e a atendente falou que precisava de 2ou 3 dias para ver quanto ia ficar a quitação com as custas do processo então após 2 dias ela me ligou e me passou o valor de 14,860 reais e então perguntei para ela esse é o valor e mais nada eu pagando esse valor não avera mais cobrança e ela confirmou que sim que o valor para a quitação era aquele mesmo e só aí passei o valor para o rapaz que ia ficar com o veículo e ele aceitou e pediu para enviar o boleto para ele pedi para ela me mandar o boleto e ela enviou em PDF e fui em uma Lan house e pedi para imprimir aí li a primeira folha impressa e realmente falava da quitação e o valor que seria de 14,860 reais para quitar o débito e como parecia tudo de acordo não li o restante das folhas impressas só assinei acho que todas as folhas fazia parte do processo de quitação mais foi onde novamente entrou mais uma vez a desonestidade da empresa creditas e dessa vez também juntamente seu grupo de advogados ***** e terra advogados associados que me cobrava mais 1,500 reais das custas processuais sendo que já estava o valor incluso na quitação do contrato e agora os senhores advogados da ***** e terra advogados associados estão me importunando direto me cobrando o que eu já paguei e até me ameaçando de fazer bloqueios caso eu tenha alguma coisa em meu nome se eu tivesse realmente devendo daria um jeito de pagar com todo prazer mais neste caso posso até pagar porque estou sendo ameaçado por eles mais tenho minha plena consciência que não estou devendo para eles por isso que eu digo e afirmo que a empresa creditas e a empresa ***** e terra advogados é duas empresas sem ética sem respeito aos clientes e que só visam lucro a qualquer custo independente das consequências danosas que cause ao seu próximo cliente e consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/06/2025 às 10:58
Nunca fiz nenhum negócio com essa empresa eles juntamente com a creditas usaram de má para me cobrar valores que já haviam porque de um valor de 11 mil paguei quase 18 mil isso no decorrer de alguns meses e ainda ter ficado devendo isso é o que uma empresa de empréstimo ou uma [Editado pelo Reclame Aqui] de agiotas legalizados no caso em questão a creditas e essa empresa de advogados nunca cheguei nem a falar com nenhum deles no decorrer do processo como que devo alguma coisa pra eles volto a afirmar nunca fiz negócio com a empresa de advogados Gabardo e nem nunca farei.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0