Não recebi os ingressos da formatura paga, não respondem e formatura é domingo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/12/2025 às 12:56

ID: 235096701

Paguei pela formatura do meu filho e até agora não recebi os ingressos, a formatura é no domingo e eles não me respondem nem email nem watts. Um absurdo, esta pago desde novembro. Péssimo atendimento ao consumidor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/01/2026 às 20:02

De orou mais resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5