Não recebi os ingressos da formatura paga, não respondem e formatura é domingo

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/12/2025 às 12:56
ID: 235096701
Paguei pela formatura do meu filho e até agora não recebi os ingressos, a formatura é no domingo e eles não me respondem nem email nem watts. Um absurdo, esta pago desde novembro. Péssimo atendimento ao consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/01/2026 às 20:02
De orou mais resolveu
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5