PROPAGANDA ENGANOSA

Em réplica
Blumenau - SC
20/07/2023 às 16:56
ID: 168612087
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei dois SMARTWATCH SERIES 8 ULTRA + 2, e é tudo menos a propaganda que eles fazem no Instagram.
É uma [Editado pelo Reclame Aqui], nao conecta com meu celular.
No dia 02/05/******* enviei mensagem ao whatsapp deles *******, questionando onde estavam os apps que dizia ter, e pedi meu dinheiro de volta.
No dia 04/05/******* ela me enviou a seguinte mensagem "Bom dia, tudo bem?enviei a sua solicitação ao meu superior, peço por gentileza que aguarde nosso retorno com o procedimento a seguir".
No dia 09/05/******* ela me enviou uma mensagem e um link para eu preencher um formulário, preenchi o formulário e enviei. no dia 22/05/******* mandei dois ponto de exclamação e dia 24/05/******* ela me enviou a seguinte mensagem:
Boa tarde, tudo bem?Para adiantar o seu atendimento, poderia me dizer a sua dúvida e o número do pedido por favor?
Ou seja, eles nao estao nem ai se estao ou nao fazendo propaganda enganosa.
O aparelho não é o que vendem, não caia nessa!
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2023 às 12:21
Bom dia Sabrina, tudo bem?
Desde já nós da equipe Gabaze pedimos desculpas pelo transtorno. Entraremos em contato com você pelo WhatsApp para resolvermos o mais rápido possível. Peço por gentileza que aguarde nosso retorno.
Att, Equipe Gabaze Shop.
Réplica do consumidor
24/07/2023 às 10:46
Bom dia, ainda nao entraram em contato comigo.
Quero meu dinheiro de volta, tenho os relogios e devolvo, estão na caixa.