Demora no envio do código de rastreio após compra de tênis

Em réplica
Santos - SP
11/05/2026 às 09:18
ID: 248263535
Compra realizada no dia *****, de um tênis na loja Gabbani e até hoje dia ***** não enviaram nem o código de rastreio, chega a ser suspeito. Desde já agradeço.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2026 às 18:37
Olá, tudo bem?
Verificamos em nosso sistema que o seu pedido já foi enviado e encontra-se em trânsito para o endereço informado no momento da compra.
O código de rastreamento foi encaminhado para o seu e-mail cadastrado. Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e também as pastas de Promoções, Spam ou Lixo Eletrônico. Com esse código, será possível acompanhar todas as etapas da entrega do seu pedido.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de ajuda para localizar o rastreamento, nossa equipe de suporte está à disposição para atendê-lo por meio do nosso WhatsApp.
Atenciosamente,
Equipe Gabbani
Réplica do consumidor
23/05/2026 às 14:00
O problema é que eu comprei um tênis Adidas e vcs enviaram outro tênis e com a numeração maior. Lamentável
Réplica do consumidor
26/05/2026 às 18:29
Eu comprei um tênis Adidas e entregaram outro tênis com a numeração maior. Não recomendo essa essa empresa
Réplica do consumidor
26/05/2026 às 18:29
Eu comprei um tênis Adidas e entregaram outro tênis com a numeração maior. Não recomendo essa essa empresa