Cliente evitou compra de tênis após relatos de falhas em produtos.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

30/06/2026 às 19:51

ID: 252743983

Pretendia comprar um tênis mas soube por várias manifestações de clientes que houve falhas, por isso não quis adquirir nenhum produto! Ainda bem que pesquisei e fui alertada!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 11:41

Olá! Entendemos sua preocupação e achamos muito importante que os clientes pesquisem antes de comprar.

Hoje já realizamos mais de 40.000 envios para todo o Brasil. Como acontece com qualquer empresa que vende em grande volume, é natural que eventualmente ocorram problemas ou que nem todos os clientes fiquem satisfeitos. O mais importante é que nosso compromisso é sempre buscar uma solução para cada situação.

Se você pesquisar grandes marketplaces e lojas conhecidas, também encontrará reclamações, muitas vezes em quantidade bem maior, justamente pelo volume de pedidos atendidos. Isso não significa que a empresa não seja confiável, mas sim que nenhum negócio está livre de imprevistos.

Seguimos trabalhando todos os dias para oferecer um bom atendimento e resolver qualquer eventualidade da melhor forma possível. Ficaremos felizes em atendê-la caso decida nos dar uma oportunidade.

Consideração final do consumidor

24/07/2026 às 14:03

Achei que ela foi sincera e usou de honestidade respondendo a minha reclamação ! Só da empresa não ser [Editado pelo Reclame Aqui] pra mim já estou satisfeita! ! O fato de muitas vezes atrasar com a mercadoria acho até normal porque o importante é que ela existe para receber o valor e depois saber que não existe e deu [Editado pelo Reclame Aqui]! Estou até hoje esperando uma tábua de passar e produtos para firmeza da pele! Paguei com PIX e acho que me deram o [Editado pelo Reclame Aqui]! Tem 15 dias que comprei e até hoje nada! Isto é que deixa a gente decepcionada!!! Ainda assim tenho esperança! Senão vou ver se consigo restituição pela CEF, onde fiz o PIX

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8