Não foi realizado a entrega de produtos comprados nessa referida loja Gabi Calçados.

Respondida
Barueri - SP
01/07/2026 às 05:58
ID: 252766569
No dia 31/05/2026 realizei uma compra no valor de R$ 1.538,95 com prazo de entrega em 22/06/2026 por meio do pedido número: ***** e até o momento não foi respondido nenhum questionamento que realizei e sem comunicação. Minha esposa (*****) efetuou essa compra e com muito descaso a empresa não mantém um pós venda adequado e respeitoso com novas clientes. Aguardo um retorno e deixo registrado aqui minha indignação. Espero que a partir de agora seja feita a entrega dos itens comprados.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 11:44
Olá!
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e entendemos a sua insatisfação.
Infelizmente, durante o transporte ocorreu um extravio da encomenda, uma situação que foge ao nosso controle, mas que assumimos a responsabilidade de resolver da melhor forma possível. Assim que identificamos o ocorrido, providenciamos o reenvio dos produtos disponíveis em estoque e realizamos o reembolso dos itens que não poderiam mais ser enviados.
Reconhecemos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes e pedimos desculpas pela falha na comunicação durante o processo. Estamos constantemente aprimorando nosso atendimento para que situações como essa sejam conduzidas com mais agilidade e transparência.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer necessidade.