Não contratem essa empresa, falta de respeito com o cliente

Não respondida
Viçosa - MG
16/08/2023 às 17:10
ID: 170269441
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão contrate esta empresa se quiser ser tratado com respeito. Contratei um pacote de buffet e paguei 35% do valor como entrada antes de fazer a degustação para garantir uma "promoção", já que a empresa disse que eu deveria pagar até o dia seguinte para participar, mas na semana seguinte anunciaram o mesmo pacote promocional. Fui à degustação e me serviram uma comida de péssima qualidade. Além de marcarem duas degustações ao mesmo tempo e eu ter que dividir a mesma comida com outra cliente que tinha adquirido um pacote diferente do meu. Ao comentar educadamente com a Gabrielle sobre o que não havia me agradado e que eu estava preocupada com a qualidade do que seria servido no meu evento, como por exemplo: o salgado estava frio e massudo, o espeto de porco mal cozido e pingando óleo, o feijão tropeiro estava seco, duro, mal temperado e era basicamente feijão com farinha, o refrigerante servidor estava quente e sem uma bolha de gás, ela me respondeu de forma extremamente grosseira e e nada profissional. Disse coisas como "se o refrigerante estava quente e sem gás, o problema é da coca-cola, porque eu comprei na vendinha do lado na hora da degustação". Além de não querer me receber pessoalmente para conversar e ver o que poderia ser ajustado, o marido dela me mandou um áudio falando que os dois trocaram mensagens entre si no momento da degustação comentando que eu estava demorando para ir embora, sendo que fiquei no estabelecimento 50 minutos apenas. Eles não tiveram interesse nenhum em resolver o problema, me trataram com total descaso, já que ficaram com os meus R$******* e me falaram coisas absurdas. Por conta do prejuízo, precisei cancelar o meu evento.
Não recomendo essa empresa pela falta de profissionalismo e respeito com os clientes.