Pegaram meu dinheiro e não devolvem! Abuso de cláusula no contrato!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/01/2021 às 18:08

ID: 118468647

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Cantratei os serviços desse buffet dia 3 de janeiro, firmamos um contrato verbal (não assinei nada) onde dei metade do valor! Pois bem o prefeito fechou a cidade e fiquei impossibilitada de realizar a festa pois não sabemos quando será aberta a cidade! Solicitei a devolução do dinheiro mais tanto ela quanto seu marido super ignorantes negaram a me devolver o valor que já paguei afirmando que assinei contrato e que no mesmo tem uma cláusula que isenta a eles de me devolver qualquer quantia. Cláusula essa abusiva segundo o código de defesa do consumidor e mediante ao decreto de lei torna-se inválida, tentei por forma amigável resolver mais não quiseram! Mandaram eu procurar a justiça Em plena cidade fechada e pandemia estão mantendo meu dinheiro que é um [Editado pelo Reclame Aqui]! Pois a lei me garante o dinheiro de volta
Pois como farei o evento com a cidade fechada ? Enfim registrei um boletim de ocorrência e vou ter que ir até a justiça pra reaver o que é por direito meu! Péssimo atendimento! Tentando passar o cliente pra
Trás! E eles continuando fazendo eventos quebrando o decreto e a lei

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2021 às 22:33

O assunto está sendo tratado pelo nosso jurídico.
A presente cliente não solicitou o cancelamento devido a pandemia e sim pela negativa em troca de promoção.
Atuamos em diversas cidades da região metropolitana com diferentes zonas de acordo com o minas consciente e os mais variados tipos de evento.

Réplica do consumidor

20/01/2021 às 22:35

O evento foi cancealdo devido a pandemia Gabi festas não estou sendo transparente em
Suas respostas temos todos os prints e
Áudios para provar a negociação já
Fomos
A polícia e registramos a queixa esperamos que a justiça seja feita