Sonho da festa destruído

Não respondida
Belo Horizonte - MG
03/10/2023 às 13:49
ID: 173241185
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO aniversário foi da minha sobrinha da qual sou madrinha, minha irmã contratou eles por indicação da decoradora (que eu n sei como indicam um serviço tão péssimo) a entrada proposta (mesa de frios) estava boa até, o problema foi depois n serviam nada, teve um certo momento da festa q ficou por 1 hora sem rolar comida alguma na festa, contratamos suco a parte de laranja e abacaxi, foi servida uma jarra de cada e somente, contratamos mini hambúrguer a mais e tínhamos tava para eles, no total seriam *******, sobraram 30 tags, bolo ficou faltando metade da festa sem comer, os garçons comiam a comida e os convidados não. Eram todos mal educados e ninguém disposto a resolver a situação da festa, eu mesma como tia e anfitriã deixei de comer o pouco q tinha para q sobrasse mais para os convidados, a festa estava linda, estávamos a 6 meses planejando e infelizmente ocorreu o erro de escolher esse buffet horrível. Minha irmã chorou demais por conta disso, estamos muito triste até hoje por conta do ocorrido e o pior de tudo que eles n estão dispostos a resolver nada da situação, me bloqueou do insta e minha irmã também, NÃO CAIAM NESSE [Editado pelo Reclame Aqui], ELES SÃO OS PIORES QUE JÁ VI.