Cobrança indevida para devolução de vestido não serviu - falta de respeito ao cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Acaiaca - MG

05/03/2026 às 21:57

ID: 242465921

NÃO COMPREM NESSA LOJA
DEVOLUÇÃO TEMOS QUE PAGAR,N RESPEITAM A LEI,N SÃO COMO AS OUTRAS LOJAS QUE SÃO GRÁTIS,N TEM RESPEITO PELO CLIENTE, COMPREI UM VESTIDO MACAQUINHO QUE N SERVIU,FUI DEVOLVER E FALARAM QUE TINHA QUE SIMULAR O FRETE E FAZER O PIX

Compartilhe