Conjunto descosturou em poucas horas de uso e loja não oferece retorno ou SAC

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
17/06/2026 às 21:27
ID: 251700145
No dia 04/06 fiz uma compra de um conjuntos na loja Gabi Modas *****, no dia 13/06 usei pela primeira vez e em pouco tempo de uso umas 2h no corpo, a manga da blusa descosturou toda. Eu em público passei a maior vergonha da vida.
No dia 14/06 entrei em contato por e-mail, WhatsApp e Instagram para relatar o ocorrido, enviei Fotos e vídeos e sem retorno. E até o momento sem retorno, empresa não tem um telefone/email de SAC.
Conjunto não foi barato para apresentar um defeito de tamanha proporção.