Loja não permite provar roupas, não realiza trocas e cobra taxa no cartão de crédito sem aviso prévio. Atendimento péssimo.

Não respondida
Mauá - SP
23/06/2026 às 12:50
ID: 252138883
Experiência péssima. A loja não permite provar as roupas no local e, mesmo assim, não realiza trocas, o que não faz sentido para o consumidor.
Além disso, cobram taxa nas compras com cartão de crédito sem qualquer aviso prévio. O atendimento da unidade Piraporinha também deixou muito a desejar. As atendentes do caixa, sem exceção, foram extremamente mal-educadas e despreparadas para lidar com os clientes.
Nota zero para o atendimento. Não recomendo.