Loja [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]: Recebi camisa de péssima qualidade e fui informado que a devolução deveria ser feita para a China.

Não respondida
São Paulo - SP
05/04/2026 às 22:12
ID: 245209207
Essa loja é [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Comprei uma camisa de linho pelo site no dia 07/mar/26. Recebi no dia 30/mar, uma camisa de um tecido HORRÍVEL, não vale nem R$ 10.Tentei devolver, a resposta foi nossa loja é na China, você tem que devolver para a China e o custo é por sua conta. Somos legais e devolvemos 10% mais um vale desconto de 30%. Jamais comprarei dessa loja, espero que paguem por esse e todos os [Editado pelo Reclame Aqui].