Spray com defeito

Respondida
São Paulo - SP
28/09/2023 às 23:19
ID: 172980203
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Spray com filtro solar, e não funciona. Para usar preciso tirar a tampa, ou seja, gasto mais produto do que o necessário.
Comprei numa loja física Mundo do cabeleireiro no shopping de Guarulhos, mas não tenho tempo de ir até lá trocar o produto.
A responsabilidade é da marca e não da loja, uma vez que veio com defeito.
Gostaria que me enviassem outro produto.
Paguei o valor de 28,99.
Não é pelo dinheiro e sim porque Comprei o produto para usar de maneira correta e não consigo.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2023 às 20:36
Oi Kelly, tudo bem? Era só ter entrado em contato conosco através do email e telefone do nosso SAC que consta no verso do rótulo do produto, ou através de qualquer uma das nossas redes sociais. Enviaríamos no mesmo instante uma nova válvula para você utilizar, sem precisar ir até a loja efetuar a troca. Vamos entrar em contato com você no telefone aqui informando para confirmar seu endereço.
Atenciosamente,
Equipe Gaboni