Decepção com curso Jornada de Anúncios e Estratégias Secretas e dificuldade de reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

12/02/2026 às 00:08

ID: 240511333

Comprei os cursos do Gabriel Martins jornada de anúncios + Estratégias Secretas (Que nem esta disponível), pelo Hotmart. E estava na turma 27. Tive uma tremenda decepção e quebra de expectativas. Pois foi muita enrolação e foco excessivo em venda de mentoria que custa a R$ 10.000,00 e na 'promoção' estava saindo por R$ 1.997,00. No final das contas perdi meu precioso tempo, tive [Editado pelo Reclame Aqui] expectativas em detrimento do que não foi oferecido no famigerado curso/jornada e saí extremamente decepcionado.

Foi prometido no anúncio que direcionou para a compra do curso, que no próprio hotmart teríamos como pedir o reembolso do valor pago. Em nenhum momento esteve disponível essa opção. Quero meu dinheiro de volta. Já que o tempo infelizmente não terei.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2026 às 11:02

Olá, Luiz.

Fiz a solicitação do reembolso da Jornada de Anúncios com Gabriel Martins (HP0176135826) e Relatório Minimalista de Anúncios para Iniciantes (HP0179213817).

Como acompanho minha solicitação de reembolso?
https://help.hotmart.com/pt-br/article/4429522581901/como-acompanho-minha-solicitacao-de-reembolso-

O prazo do reembolso é de até 7 dias úteis, só aguardar.

Atenciosamente,
Débora Batista de Andrade
Gestora de Atendimento THYBELL ASSESSORIA LTDA