Atendimento Comercial [Editado pelo Reclame Aqui] e falho

Resolvido
São Paulo - SP
18/08/2026 às 18:42
ID: 256801303
Atendimento comercial da Natalia é péssimo , muito cuidado ao contratar a Gabriel, sou síndico profissional de condomínios e tudo que prometem não cumprem, seja literal, se não está no papel, não assine o contrato.
Falha no comercial, Promessa de instalação, promessa de termo de visualização agregada, nada foi regularmente cumprido.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2026 às 14:40
Olá, Fabrizio. Boa tarde.
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.
Gostaríamos de formalizar que acompanhamos o seu caso de perto e atuamos prontamente junto à equipe do condomínio para concluir todas as etapas pendentes.
Em relação à Visualização Compartilhada e à inclusão do condomínio ao Bairro Seguro, ajustamos o alinhamento e reenviamos o termo correspondente para o seu e-mail, sendo o documento devidamente assinado e o processo finalizado corretamente.
Sobre a instalação dos equipamentos, lamentamos pelo reagendamento inicial, mas confirmamos que nossa equipe técnica esteve no local acompanhada pelo nosso time interno e a implementação de todo o sistema foi concluída com sucesso.
Por fim, a nossa equipe de Boas Vindas já assumiu o acompanhamento direto com você e com o gerente predial para garantir a liberação dos acessos de administrador e a perfeita utilização do aplicativo.
Ficamos satisfeitos em confirmar que todas as demandas foram integralmente resolvidas e que o sistema se encontra 100% instalado e operacional para atender o condomínio.
Seguimos à inteira disposição para apoiar a sua gestão.
Atenciosamente,
Equipe Gabriel
Consideração final do consumidor
25/08/2026 às 15:10
Atendimento comercial péssimo, resposta padrão bem ruim, insta destacar que remarcou a instalação 4 vezes
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0