Sofá retrátil e inclinável modelo França apresenta defeito com pouco tempo de uso, descumprindo promessa de troca.

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
29/06/2026 às 21:53
ID: 252648177
Comprei o sofá retrátil e inclinável, do modelo França, de 2,9m em dezembro de 2025, da loja Gabriela Design e ele já apresentou defeito. Fiz o pagamento à vista de quase 4 mil reais.
O encosto do sofá soltou , entrei em contato com eles em Maio deste ano, 5 meses depois da compra. Eles agendaram o serviço autorizado que veio aqui em casa, colocaram o encosto no lugar e no mesmo dia soltou novamente.
Além disso, a madeira do encosto quebrou e vários pequenos pedaços e lascas de madeira caíram na parte de trás do sofá. Entrei novamente em contato com a loja, que me solicitou um vídeo, encaminhei, e eles me disseram que iriam trocar o sofá e que iria entrar em contato com a fábrica.
Já se passaram quase 2 meses do primeiro contato, e a resposta continua a mesma, que a fábrica não dá uma posição de quando será feita a troca.
Portanto, pela falta de prazo, venho fazer a reclamação aqui, para ver se consigo uma solução mais rapida
Número do pedido *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2026 às 10:00
Ola bom dia
estamos ciente de sua solicitação pelo e-mail
estamos esperando o retorno da fabrica para melhor lhe atender e fazer sua assitencia
pode manter contato.
Réplica do consumidor
01/07/2026 às 12:10
Sim, entendo... Mas preciso de um prazo. Não dá para ficar esperando sem não ter nada certo. A loja de vocês precisa ter mais firmeza e exigir uma posição da fábrica, afinal, é a imagem e a reputação da sua loja que está sendo afetada. Por favor, ligue para a fábrica e estipule junto a ela um prazo para a solução desse problema.
No aguardo...
Réplica da empresa
03/07/2026 às 14:03
ola boa tarde
pode nos mandar mensagem ou ligar estamos a sua disposição