entrega

Gabriela Moda e Presentes
Ribeirão das Neves - MG
25/11/2013 às 13:08

Boa tarde,comprei um Smartphone 5s silver ,e hoje tá fazendo os 15 dias de prazo para a entrega e não recebi,gostaria de saber quando o meu produto vai chegar,moro em ribeirão das neves MG,se possível peço que envie o produto de forma que chegue para mim na segunda feira que é o dia que estou em casa.muito obrigado aguardando resposta,e espero que conforme dito pelo anuncio não seja uma replica nem falsificado,e que seja uma fabricação própria.

26/11/2013 às 08:26

Bom Dia sra Geciane,

Segue seu código de rastreio: RQ203003973SG

OBS: Se seu pedido foi postado recentemente é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema de consulta dos correios, varia de 3 a 7 dias úteis para a a validação junto ao sistema, tornando assim possível o acompanhamento de sua entrega pelo site www.correios.com.br

Existem atrasos na mudança das informações do sistema dos correios de até 15 dias úteis e muitas vezes quando está ocorre o produto já se encontra no Brasil ou a caminho para o endereço do cliente.

Grata,

Larissa

Equipe Gabriela Moda e Presentes

26/11/2013 às 21:54

bom

Está com problemas com Gabriela Moda e Presentes?