Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

25/04/2025 às 14:53

ID: 215611245

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia ***** entrei em contato com a ***** que diz ser advogada através de uma indicação de uma amiga, para estar fazendo um acordo de limpar meu nome, a ***** muito simpática me tratou muito bem esclareceu todas as minhas duvidas, no dia ***** firmamos um contrato com a empresa ***** Assessoria LTDA (CNPJ: *****) para prestação de serviços de assessoria financeira, com a promessa de negociação das minhas dívidas, retirada de restrições dos órgãos de crédito e aumento do meu score em até 30 dias úteis, no mesmo dia realizei o pagamento de R$ ***** reais via pix para a entrada do contrato e seguimos com parcelas de R$***** reais no mês
no dia ***** entrei em contato para saber referente ao nome e mesma alegou que não tinha saído ainda continuei aguardando entrei novamente em contato no dia ***** e a ***** dando a mesma desculpa que a lista ainda não saiu no dia ***** entrei em contato e a mesma alegou que no mês de Setembro ela ja tinha falado com o serasa e todas as restrições iriam sair no dia ***** entrei em contato novamente e a mesma de meu o prazo de ate dia ***** e assim foram indo no ***** deu o prazo de mais 20 dias , no dia ***** prazo de mais 20 dias , no dia ***** a mesma alegou que no mesmo dia ja estaria limpo que ate a noite me entregaria a consulta com tudo ok no dia ***** a mesma falou que não saiu e que o forum ia entrar de recesso por conta das festas de fim de ano, passaram as festas no dia ***** entrei em contato novamente com a ***** solicitando uma resposta a mesma alegou que ate sexta feira entregaria o serviço feito e como de costume não entregou entrei em contato ***** e a mesma desculpa no dia ***** a mesma alegou que ate dia *****, fim da historia hoje ***** e nada do serviço realizado a mesma so fica com desculpas e mais desculpas e nada de entregar o serviço feito Paguei para a mesma um total de R$ ***** reais por um serviço que não vai ser feito, fui informada de que minhas dívidas haviam sido pagas, ao consultar os órgãos de proteção ao crédito, todas as restrições ainda constam ativas a empresa não fez nada Sinto-me enganada e pois paguei por um serviço que não foi prestado. A empresa não cumpre o que promete, não apresenta transparência e aparenta estar aplicando um [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas Exijo a devolução integral do valor pago, conforme cláusula do contrato, e tomarei as medidas legais cabíeis caso não haja solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2025 às 16:57

Vou te explicar como funciona, a empresa trabalha com Limpa nome, aumento de Score e blindagem do CPF.
Todo nosso trabalho é baseado dentro da Lei (Código de Defesa do Consumidor artigo 42).

Nós entramos como uma liminar solicitando a exclusão de todos apontamentos (dívidas) do seu nome, retiramos as restrições dos órgãos de cobrança, como por exemplo(SERASA/SPC/BACEN)por lei você não pode ter seu nome exposto.

O processo tem um prazo de 20 dias úteis para a baixa de todas as restrições (mas pode ser baixado antes).
Estando tudo ok, enviamos o relatório com o nome https://*******ém,como já informado, trata-se de um processo judicial, onde as movimentações são exclusivamente das partes. Como qualquer serviço, pode haver problemas, é por esse motivo que te demos uma garantia estendida de 12 meses, Nunca houve falta de informação para a senhora, e nossa equipe sempre está atendendo a senhora e te dando todo suporte, peço a compreensão, a liminar que faz com que seu nome seja removido dos órgão, já foi concedida, e estamos aguardando o cumprimento dos órgãos.
Como é feito através de uma ação, o Score vai reestruturando e vai subindo aos poucos.
E o seu CPF fica blindado por 12 meses, ou seja se por acaso for cair alguma restrição, não vai constar.
peço que sempre que tiver duvida, o melhor canal para solucionar seus problema e através de nossos Whatsapp.

Atenciosamente,
Joyce Guedes

Réplica do consumidor

04/05/2025 às 04:40

Sim todas as mensagem são esclarecidas via whats porém todas com prazos que não são cumpridos prazos falsos sempre a mesma desculpa e sempre prazo atrás de prazo pura enganação de vocês

Consideração final do consumidor

04/05/2025 às 04:41

[Editado pelo Reclame Aqui] promessas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0