Fui enganada pela Rodrigues Assessoria LTDA Serviço não prestado e nenhuma resposta

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

14/02/2025 às 09:17

ID: 209916057

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 07/01/*******, firmei um contrato com a empresa Rodrigues Assessoria LTDA (CNPJ: 37.*******.*******/*******06) para prestação de serviços de assessoria financeira, com a promessa de negociação das minhas dívidas, retirada de restrições dos órgãos de crédito e aumento do meu score em até 30 dias úteis. Paguei o valor de R$ 6.*******,00, dividido em duas parcelas de R$ 3.*******,00, conforme estabelecido no contrato.

Desde então, não recebi nenhum retorno efetivo sobre o serviço contratado. A responsável pelo meu atendimento, Gabriela, que se apresenta como advogada, apenas me dá desculpas e continua pedindo prazos sem qualquer justificativa concreta. Além disso, nunca me enviaram o contrato devidamente registrado em cartório. A única assinatura feita foi a minha via GOV, enquanto a empresa sequer assinou corretamente, tornando o documento sem validade jurídica.

Mesmo tendo sido informada de que minhas dívidas haviam sido pagas, ao consultar os órgãos de proteção ao crédito, todas as restrições ainda constam ativas. Quando solicitei comprovantes dos pagamentos supostamente realizados, a empresa prometeu enviar, mas até hoje não recebi nada.

Sinto-me enganada e [Editado pelo Reclame Aqui], pois paguei por um serviço que não foi prestado. A empresa não cumpre o que promete, não apresenta transparência e aparenta estar aplicando um [Editado pelo Reclame Aqui]. Exijo a devolução integral do valor pago, conforme cláusula do contrato, e tomarei as medidas legais cabíveis caso não haja solução.

Solicito uma resposta imediata e a resolução desse problema o quanto antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2025 às 17:47

No dia 31/01 houve a contratação do limpa nome com a nossa empresa e no dia 12/02 foi entregue o seu nada consta, com o seu nome limpo, além de a senhora está com valores pendentes com o nosso financeiro, visto que prestamos o serviço e o pagamento que a senhora deveria ter feito a empresa, não foi realizado.

Desde então tentamos várias vezes entra em contato com a senhora Monalisa, na qual não responde e não atende nossas ligações.

Peço que responda as nossas mensagens para que possamos identificar e solucionar o seu problema.

Atenciosas
Joyce Guedes

Réplica do consumidor

17/04/2025 às 11:05

É inacreditável a audácia de vocês! Eu paguei sim por esse serviço, e vocês não fizeram absolutamente nada do que prometeram. O contrato é claro, o valor foi pago, e até agora não limparam meu nome, não negociaram nenhuma dívida e não apresentaram nenhum comprovante de pagamento de absolutamente nada. A Gabriela, que se diz advogada, só sabe enrolar e pedir mais prazos, sempre com desculpas esfarrapadas.

E agora, depois de meses sem retorno, vocês ainda têm a coragem de dizer que eu não paguei e de cobrar a segunda parcela por um serviço que nunca foi entregue? Isso é um desrespeito total com o consumidor e uma atitude que beira o [Editado pelo Reclame Aqui].

Além disso, venho informar que minhas dívidas continuam constando normalmente no Serasa, e essa história de nada consta que vocês mencionam é uma mentira absurda. Não existe nenhum documento oficial que comprove isso, porque meu nome continua sujo!

Exijo que não me cobrem mais nada, pois o serviço não foi prestado, e sim, quero meu dinheiro de volta, conforme consta no próprio contrato de vocês! Estou totalmente insatisfeita e, se não houver devolução imediata, tomarei providências legais. E vou continuar alertando outras pessoas para que não sejam enganadas como eu fui!

Réplica da empresa

17/04/2025 às 11:10

Prezada,

Seu nome está limpo, e foi te enviado o anda consta, temos todas as mensagens e conversas salvas, inclusive as inúmeras tentativas de contato na qual não obtivemos sucessos.
Vou te explicar como funciona, a empresa trabalha com Limpa nome, aumento de Score e blindagem do CPF.
Todo nosso trabalho é baseado dentro da Lei (Código de Defesa do Consumidor artigo 42).

Nós entramos como uma liminar solicitando a exclusão de todos apontamentos (dívidas) do seu nome, retiramos as restrições dos órgãos de cobrança, como por exemplo(SERASA/SPC/BACEN)por lei você não pode ter seu nome exposto.

O processo tem um prazo de 20 dias úteis para a baixa de todas as restrições (mas pode ser baixado antes).
Estando tudo ok, enviamos o relatório com o nome limpo.
Como é feito através de uma ação, o Score vai reestruturando e vai subindo aos poucos.
E o seu CPF fica blindado por 12 meses, ou seja se por acaso for cair alguma restrição, não vai constar.

Esse processo é *******% garantido

Réplica do consumidor

17/04/2025 às 11:29

Mais uma vez, a empresa mente descaradamente. Meu nome não está limpo, as dívidas continuam no Serasa, e nenhum comprovante real foi apresentado. Ficar inventando "nada consta" não muda a realidade. Não vou continuar perdendo meu tempo refutando mentiras. O que eu quero é simples: a devolução do valor pago por um serviço que não foi prestado. Chega de enrolação!