Cosméticos irregulares e sem procedência do protocolo Melasma

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

26/11/2025 às 08:16

ID: 232883053

Comprei os cosméticos e fármaco da ***** do protocolo melasma e o que chegou na minha casa foi produtos sem o seguimento das normas da Anvisa, sem os ativos sem assinatura de um farmacêutico tudo irregular e bem caseiro, paguei 1,300 pelo tratamento. Mandei mensagem cobrando as informações e a mesma me disse que quem não era obrigado a por , isso é [Editado pelo Reclame Aqui] ela assina os produtos, disse que queria o meu dinheiro de volta pois não usaria um produto duvidoso ela disse que não devolveria me deixou abaixo de cachorro e me mandou denuciala já que era [Editado pelo Reclame Aqui], ela deveria mesmo estar presa a Anvisa, Conselho de farmácia todos deveriam estar a investigação, acho que quando começa a pegar pro lado dela aqui ela corre pra Londres, me ligou de lá e posta fotos como se não tivesse feito nada de errado desdenhando de nossa cara

Compartilhe