Fui atacada pela dona da Clinica Gabriela Souza no elevador

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/06/2024 às 13:25

ID: 191244633

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 18/06/24 Infelizmente nunca vou me esquecer porque era o dia do meu aniversário de casamento 30 anos eu fui até a clinica da Gabriela Souza do Instagram ******* no horário marcado 2 meses depois da data que precisava ir para comprar os produtos de manutenção porque eles marcavam e desmarcavam as consultas porque estavam com problemas com os fornecedores dos produtos de manutenção (isso ocorreu diversas vezes) e durante os 60 dias iniciais que usei o produto conforme o recomendado por eles e continuei usando nesse período o restinho que ainda tinha nos francos desse primeiro tratamento
Durante todo esse período fiquei pedindo as fotos que tinha feito para fazer a comparação se estava realmente funcionando porque não estava vendo resultados e sempre me davam desculpas que tinham perdido as fotos, a pessoa tinha tinha pedido e não mandaram, que estavam em um celular de uma pessoa que estava viajando e não mandou nenhuma (tenho todas as conversas no whatsapp inclusive uma foto que tirei um dia após o primeiro dia de uso do produto dizendo que meu rosto estava vermelho e da pra ver perfeitamente que as manchas estão iguais como estão hoje (todas as imagens e conversas vão ser anexada no processo)
Quando chequei na clinica estava apenas a dona e já me atendeu da porta nervosa dizendo que eu tinha falado que não tinha visto resultado e logo pegou um tablete e mostrou justamente as primeiras fotos que até então estavam perdidas e eu num primeiro momento nem me reconheci nas fotos porque meu rosto estava todo escuro e comparando com as fotos que tirei 2 meses depois tinha uma visível diferença mas como sou fotografa há mais de 27 anos vi na hora que as fotos estavam manipuladas e muito mais escuras que minhas manhas realmente eram na época e quando ela me perguntou se não estava vendo a diferença eu disse que não porque eu conheço o meu rosto e minhas manchas (você acha que eu não iria ficar feliz se fosse verdade que estava realmente claro) mas não tive nem tempo de falar pra ela que eu sou fotografa e que a foto estava escura ela começou e me chamar de louca que tinha problemas mentais e abriu a porta pra eu ir embora nesse momento peguei meu celular para tentar gravar ela me chamando de louca foi quando perguntei pra ela se realmente ela estava me chamando de louca com problemas mentais e ela imagina claro que não falei nada disso foi quando vi que ela não ia repetir e sai da sala até o elevador e nesse momento ela entrou comigo no elevador e me agrediu e pegou o meu celular graças a Deus que o elevador parou em um andar e pedi socorro em uma empresa que ligaram para os seguranças e todos da empresa viu ela me xingando e dizendo que não ia devolver o meu celular e o pessoal da empresa me protegeu para ela não me atacar novamente, quando os três seguranças chegaram voltamos para a sala dela pra ela devolver o meu celular e ela se recusou, descemos e apenas um segurança subiu e foi conversar com ela que disse que ia devolver o celular se eu apagasse o vídeo (que nem tinha conseguindo gravar mas mesmo assim ela ficou com medo de ter gravado ela me chamando de louca e até de outros nomes piores) subimos mais uma vez e apaguei a tentativa de gravar foi quando falei que ia chamar a policia pra poder pegar as imagens do elevador dela me agredindo foi quando ele veio novamente pra cima de mim e mesmo com os três segurança ela conseguiu dar um soco na minha cabeça e só com eles segurando ela consegui descer e chamei a policia que veio rapidamente e fiz o boletim de ocorrência e com o boletim vai ser solicitado os vídeos do elevador agora estamos esperando o prazo de 5 dias para dar entrada no processo junto com a minha advogada e com o boletim de ocorrência
É um absurdo que um cliente seja tratado dessa forma ser atacada e ter o seu celular apreendido com medo de ter vídeo dela me xingando e dizendo que cliente não tem razão ela teve medo de se expor mas não teve medo de me agredir
Vamos ver agora na justiça com o processo que estou entrando contra ela quem vai ter razão depois dos vídeos do elevador e dos três seguranças como testemunha
Vou voltar aqui pra dar continuidade quando chegar o momento da audiência.

Compartilhe