Curso online - Cancelamento e estorno não realizados após 7 dias, com cobrança indevida no cartão

Não resolvido
Salto - SP
20/04/2026 às 18:32
ID: 246537139
Fiz a compra do curso, não me identifiquei e solicitei o cancelamento dentro do prazo de 7 dias, preenchi tudo o que foi solicitado, até agora não me reembolsaram o valor pago e continuam descontando do meu cartão!
Todas as vezes que eu mando email me dão a mesma desculpa de problemas com o sistema, mas não me reembolsaram!
NÃO ACONSELHO NINGUÉM A COMPRAR!
Pois se realmente fosse uma empresa séria, já teriam solucionado não somente a minha solicitação, mas de todos os consumidores que tem o direito de cancelamento no prazo de 7 dias!
Isso é uma falta de respeito e de profissionalismo!
Espero retorno o mais rápido possível!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/04/2026 às 08:58
Não obtive nenhum retorno !
Não comprem o curso é só [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0