Solicitação de cancelamento e estorno de curso online com cobranças indevidas no cartão

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

24/04/2026 às 15:25

ID: 246878917

Eu fiz a compra em 27/01/2026 de curso e mentoria da Gabriela Viturino, Metodo GV Lucrativo, sendo: 1) R$145,00; 2) R$182,40 e 3) R$244,44, todos divididos em 12 vezes no cartão. Entretanto, não me identifiquei com o objeto e solicitei o cancelamento dentro do prazo de 7 dias, preenchi tudo o que foi solicitado e até agora não me reembolsaram o valor pago e continuam descontando do meu cartão!

Mandei e-mail solicitando o cancelamento e apos várias reiteracoes me responderam, via e-mail, no dia 10/02/26 dizendo que iriam fazer o estorno e que poderia levar até 30 dias para ser concluido

Mas até o momento não obtive o estorno do VALOR TOTAL e continua descontando no meu cartão.

Espero retorno o mais rápido possível!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/04/2026 às 14:59

A empresa Gabriela Viturino não respeita o consumidor. Ela não fez contato para ESTORNAR o valor total dos cursos que eu adquiri e ainda continua descontando do meu cartão. E provavelmente ainda continua fazendo propaganda de venda de cursos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2