É [Editado pelo Reclame Aqui] NÃO CONTRATEM

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2021 às 17:39

ID: 120173819

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Depois de 5 meses precisei pedir o cancelamento no meu cartão de um vidro que foi feito a ******* mais de R$5.*******,00 em 7x no cartão. Sumiram, mudaram de endereço e não demoram nenhuma satisfação a unica coisa que sempre falam ''tal dia estou ai pra fazer seu serviço'' e nem aparece. Irei entrar com um processo de execução para pedir o valor já pago do cartão.

[Editado pelo Reclame Aqui] NÃO CONTRATEM.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2021 às 19:50

Boa noite Flávia
O seu dinheiro foi restituído
Qual o maior problema
Assumimos todo o prejuízo
E seu dinheiro já foi restituído