É [Editado pelo Reclame Aqui] NÃO CONTRATEM

Respondida
São Paulo - SP
25/02/2021 às 17:39
ID: 120173819
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDepois de 5 meses precisei pedir o cancelamento no meu cartão de um vidro que foi feito a ******* mais de R$5.*******,00 em 7x no cartão. Sumiram, mudaram de endereço e não demoram nenhuma satisfação a unica coisa que sempre falam ''tal dia estou ai pra fazer seu serviço'' e nem aparece. Irei entrar com um processo de execução para pedir o valor já pago do cartão.
[Editado pelo Reclame Aqui] NÃO CONTRATEM.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2021 às 19:50
Boa noite Flávia
O seu dinheiro foi restituído
Qual o maior problema
Assumimos todo o prejuízo
E seu dinheiro já foi restituído