muita enrolação e descaso total

Não resolvido
São Paulo - SP
30/09/2020 às 17:31
ID: 112842039
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei a porta na ESQUADRI- ART da Av são miguel, que joga o problema para o fabricante a GABRIELLA VIDROS, ninguém resolve e nem vai resolver um joga pro outro. Afinal de contas compramos na mão do FABRICIO, que é funcionário da ESQUADRI ART.
A porta veio mole, o pedreiro teve que fazer um furo p/tentar fixar a porta.
O funcionário da GABRIELLA VIDROS veio avaliar a porta e concluiu que a porta mesmo com esse furo realmente estava com defeito e que iria trocar a folha da porta.
Agora depois de concluir que eu tinha direito do conserto da porta, pois ela estava realmente com defeito, apesar do pedreiro ter furado, estão dando a desculpa que não pode trocar e nem arrumar.
Isso aconteceu no final de julho, faz três meses.
Já estou ciente que fiquei no prejuízo, colocamos a porta velha, pois esta melhor que a da ESQUADRI ART(loja) ou GABRIELLA VIDROS(fabricante da porta)
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2020 às 16:44
Boa tarde
Me chamo Fabrício
A porta foi feita outras furações não teve o resultado é depois veio comunicar que estava solta
Isso perdi a garantia do produto..
Consideração final do consumidor
01/02/2023 às 13:02
o atendimento foi tao ruim que a empresa acho que nem existe mais; ou mudou de endereco ou acabou fechando.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0