NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA.

Não resolvido
São Paulo - SP
06/01/2021 às 10:00
ID: 117695729
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom venho fazer a minha reclamação depois de 3 meses aguardando um suposto retorno ou pelo menos uma satisfação e não tive.
Contratei meu serviço em OUTUBRO DE *******, com prazo de 15 dias ser entregue e montado meus vidros paguei R$5.*******,00 parcelado no cartão. E até HOJE 06/01/******* não tive a entrega é muito menos um retorno do tal FABRÍCIO. Tive informação que o mesmo mudou de endereço que seria na Av São Miguel e estaria no Tatuapé. Porém tentei diversas vezes o contato e simplesmente não dão satisfação.
Bom venho informar que tentei de forma amigável o contato e não tive. Agora será tratado de outra forma o assunto.
NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA pois nem sei se posso chamar dessa forma.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2021 às 12:23
Boa tarde
Flávia
Nos nos falamos hj sempre respondo vcs
Já programando para dia 20 de janeiro
Assim que sair os vidros da tempera
Consideração final do consumidor
25/02/2021 às 17:41
Pouco caso, não resolvem nada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0