Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/01/2021 às 10:00

ID: 117695729

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom venho fazer a minha reclamação depois de 3 meses aguardando um suposto retorno ou pelo menos uma satisfação e não tive.
Contratei meu serviço em OUTUBRO DE *******, com prazo de 15 dias ser entregue e montado meus vidros paguei R$5.*******,00 parcelado no cartão. E até HOJE 06/01/******* não tive a entrega é muito menos um retorno do tal FABRÍCIO. Tive informação que o mesmo mudou de endereço que seria na Av São Miguel e estaria no Tatuapé. Porém tentei diversas vezes o contato e simplesmente não dão satisfação.
Bom venho informar que tentei de forma amigável o contato e não tive. Agora será tratado de outra forma o assunto.

NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA pois nem sei se posso chamar dessa forma.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2021 às 12:23

Boa tarde
Flávia
Nos nos falamos hj sempre respondo vcs
Já programando para dia 20 de janeiro
Assim que sair os vidros da tempera

Consideração final do consumidor

25/02/2021 às 17:41

Pouco caso, não resolvem nada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0