Má gestão e comportamento antiético do gerente ***** na empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

25/10/2025 às 15:08

ID: 230242151

Essa empresa tem como gerente ***** que já foi da BYD mandarim

Um péssimo gestor,
[Editado pelo Reclame Aqui]; pra uns clientes é Chico pra
Outros Francisco corram desta Dinastia

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2025 às 14:12

Boa tarde, Sr. Josimar Lucio!

Agradecemos seu contato conosco e lamentamos pela insatisfação.

Antemão, gostaríamos de agradecer por compartilhar a sua reclamação, vez que ela se torna muito importante para nós continuarmos em busca de uma melhoria contínua nos serviços, produtos e processos, visando oferecer um melhor atendimento a toda nossa rede de clientes.

Após receber a sua reclamação, encaminhamos ao setor responsável para poder tratar de forma mais rápida e precisa, a fim de oferecer a melhor resolução para seu problema.

Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,

Dinastia Veículo