Má gestão e comportamento antiético do gerente ***** na empresa

Respondida
Lauro de Freitas - BA
25/10/2025 às 15:08
ID: 230242151
Essa empresa tem como gerente ***** que já foi da BYD mandarim
Um péssimo gestor,
[Editado pelo Reclame Aqui]; pra uns clientes é Chico pra
Outros Francisco corram desta Dinastia
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2025 às 14:12
Boa tarde, Sr. Josimar Lucio!
Agradecemos seu contato conosco e lamentamos pela insatisfação.
Antemão, gostaríamos de agradecer por compartilhar a sua reclamação, vez que ela se torna muito importante para nós continuarmos em busca de uma melhoria contínua nos serviços, produtos e processos, visando oferecer um melhor atendimento a toda nossa rede de clientes.
Após receber a sua reclamação, encaminhamos ao setor responsável para poder tratar de forma mais rápida e precisa, a fim de oferecer a melhor resolução para seu problema.
Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Dinastia Veículo