Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e bloqueio após reclamação na compra de tênis

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
31/08/2025 às 04:50
ID: 225765647
Paguei por um tênis na loja Gael tênis esportivo dia 21/08/25 e lá constava valor e tipo de entrega via Sedex. Depois de feito o pagamento o rastreamento já indicava uma transportadora o que achei estranho. Ao passar dos dias dois contatos de WhatsApp pediam o pagar uma taxa e entrei em contato pelo WhatsApp da empresa e pediram o desconsiderar. O surpresa no próprio site da transportadora pediram uma taxa de 49,90 para liberar o tênis. Tentem entrar em contato e simplesmente ninguém respondeu e ainda me bloquearam no Instagram quando reclamei, e ainda apagaram minhas cobranças. [Editado pelo Reclame Aqui] sem dúvida, cuidado pq eles são [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/09/2025 às 20:07
[Editado pelo Reclame Aqui] aplicado em várias pessoas segundo vi na página do Instagram da empresa, pedi p amigos entrarem e eles apagam post das pessoas que foram enganados. Por favor repassem essa informação para não ter mais [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0