Acidente com Caminhão da Gafisa

Gafisa
Niterói - RJ
13/06/2024 às 11:21
ID: 190734043

No dia 07/06 por volta das 10h da manhã estava estacionado em vaga regularizada pela prefeitura na Travessa Capitão Zeferino em vaga 90 em frente ao antigo banco Itaú na altura do número 152 com a minha família dentro do carro e minha filha de 5 anos dormindo e aguardando o horário do médico, entrou um caminhão caçamba da empresa Gafisa de placa LUV8H8O que simplesmente achava que não houvesse ninguém no carro e saiu carregando e danificando todo o parachoque e sensores de estacionamento do meu carro. No momento minha filha que estava dormindo acordou muito assustada, eu saí do carro sem entender a situação e o motorista que percebeu pelo retrovisor minha presença abriu o vidro e gritou tira foto da placa e procure seus direitos, minha esposa sem acreditar na situação e descontrole do motorista foi até a obra onde ele estava estacionado e o mesmo quando a viu entrou rapidamente dentro do caminhão fechando o vidro e começou a movimentar o caminhão e jogar em cima dela e minha filha de 5 anos assistindo tudo. Temos tudo gravado, fotos, tentamos negociação para o conserto do carro que é novo passamos o orçamento não foi aceito pelo prestador, falando que era pra fazer orçamento em materlinho de ouro que era mais barato. O Serviço já foi feito por minha conta, o prejuízo não foi só do carro, foi o psicológico da minha filha de 5 anos e a tentativa do motorista de atropelar minha esposa. Quero saber como vai ficar essa situação?

20/06/2024 às 17:28

Olá, Antonio!

Recepcionamos sua reclamação no dia 13/06/2024, pelo ID 74321786, que gerou o atendimento 14062024100307.

Tentamos contato com você, porém, sem sucesso.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo inconveniente causado e pelos danos ocorridos ao seu veículo.

Quero destacar que prezamos pelo bom relacionamento com os nossos vizinhos e mesmo tratando-se de um incidente causado por um terceiro buscamos resolver com brevidade.

Após uma análise detalhada da situação, acionamos nosso fornecedor para a solução e confirmamos que o reembolso correspondente ao reparo foi efetuado na conta informada.

Gostaríamos de reiterar nosso pedido de desculpas e assegurar que estamos tomando medidas para evitar que situações similares ocorram no futuro.
Caso haja qualquer dúvida adicional ou se precisar de mais informações, continuaremos à disposição.

Permanecemos a disposição através dos nossos canais oficiais.

Telefones: (11) 3090-8989 / 0800 111 9000 | 2ª a 6ª - 09 às 18h
Chat Portal do Cliente: https://portalgafisa.imobflow.com.br/ | 2ª a 6ª - 09 às 17h
WhatsApp: (11) 3090-8989 | 2ª a 6ª - 09 às 17h
E-mail: relacionamento@gafisa.com.br | Atendimento em 24hs úteis

Equipe Gafisa

20/06/2024 às 18:08

Gafisa atendeu nossa solicitação e reparou os danos causados

Ruim
RUIM

Está com problemas com Gafisa ?