Atraso Recorrente na Obra Vinci Moema e Falta de Comunicação

Resolvido
São Paulo - SP
25/06/2025 às 21:50
ID: 220561607
Gafisa atrasa obras por vezes consecutivas. Faça parte da "Comissão de Afetação do Empreendimento Vinci Moema" e nem sou comunicado do andamento da obra. Houve o segundo comunicado de atraso hoje, apenas um aviso por e-mail (anexo).
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2025 às 10:56
Olá, Tiago.
Recebemos a sua reclamação registada em 25/06, sob o ID: 220561607, que gerou o atendimento N*************.
Reiteramos nosso compromisso com a transparência e a proximidade no atendimento.
Seguimos empenhados em aprimorar nossos processos para oferecer informações claras e acessíveis.
Conforme contato realizado, a prestação de contas já foi enviada, e o cronograma atualizado será encaminhado em breve.
Dúvidas ou esclarecimentos nos nossos canais oficiais de Relacionamento com o Cliente:
Telefones******* (São Paulo, Grande São Paulo e interior) e ******* ******* ******* (Rio de Janeiro e demais capitais) de segunda a sexta das 09h às 18h.
WhatsApp******* e Chat: https://******* de 2 a 6 feira das 9h às 17h
E-mail: ******* Retorno em até 24hrs úteis.
Equipe Gafisa | Relacionamento ao Cliente.
Consideração final do consumidor
04/07/2025 às 17:10
Enviou por whatsapp as informações pendentes, após caso aberto no Reclame Aqui. Há pelo menos mais 6 meses de obra, aguardo atualizações conforme acordado no início da obra.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9