Atraso Recorrente na Obra Vinci Moema e Falta de Comunicação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/06/2025 às 21:50

ID: 220561607

Gafisa atrasa obras por vezes consecutivas. Faça parte da "Comissão de Afetação do Empreendimento Vinci Moema" e nem sou comunicado do andamento da obra. Houve o segundo comunicado de atraso hoje, apenas um aviso por e-mail (anexo).

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2025 às 10:56

Olá, Tiago.

Recebemos a sua reclamação registada em 25/06, sob o ID: 220561607, que gerou o atendimento N*************.

Reiteramos nosso compromisso com a transparência e a proximidade no atendimento.

Seguimos empenhados em aprimorar nossos processos para oferecer informações claras e acessíveis.

Conforme contato realizado, a prestação de contas já foi enviada, e o cronograma atualizado será encaminhado em breve.

Dúvidas ou esclarecimentos nos nossos canais oficiais de Relacionamento com o Cliente:

Telefones******* (São Paulo, Grande São Paulo e interior) e ******* ******* ******* (Rio de Janeiro e demais capitais) de segunda a sexta das 09h às 18h.

WhatsApp******* e Chat: https://******* de 2 a 6 feira das 9h às 17h

E-mail: ******* Retorno em até 24hrs úteis.

Equipe Gafisa | Relacionamento ao Cliente.

Consideração final do consumidor

04/07/2025 às 17:10

Enviou por whatsapp as informações pendentes, após caso aberto no Reclame Aqui. Há pelo menos mais 6 meses de obra, aguardo atualizações conforme acordado no início da obra.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9