Construtora não quita IPTU da unidade.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um imóvel da construtora Gafisa no final de 2023, condomínio MOOV PARQUE MAIA, no início do ano de 2024 recebi o carnê de IPTU referente ao ano de 2024 e também o retroativo de 2023, entrei em contato com a construtora através do SAC para que a mesma arcasse com sua responsabilidade, foi aberto o protocolo com resolução prevista para janeiro de 2024, porém a cada mês que se passa só recebo um e-mail protelando o prazo e até a presente data não foi nada resolvido, descaso com o cliente que comprou e pagou tudo rigorosamente em dia.
Consideração final do consumidor
28/08/2024 às 17:12Razoável.
Consideração final da empresa
29/08/2024 às 16:53Olá, Carlos!
Recepcionamos sua reclamação no dia 15/06/2024, pelo ID 74372358, que gerou o atendimento 17062024100432.
Conforme conversamos, gostaríamos de informar que a equipe de condomínio e IPTU realizou o pagamento das cotas que estavam em aberto e eram de responsabilidade da Gafisa.
Enviamos ao e-mail de cadastro os comprovantes de pagamento.
Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de Relacionamento com Clientes.
Telefones: (11) 3090-8989 / 0800 111 9000 | 2ª a 6ª - 09 às 18h
Chat Portal do Cliente: https://portalgafisa.imobflow.com.br/ | 2ª a 6ª - 09 às 17h
WhatsApp: (11) 3090-8989 | 2ª a 6ª - 09 às 17h
E-mail: [email protected] | Atendimento em 24hs úteis
Atenciosamente,
Equipe Gafisa