GAFISA NÃO PAGA O QUE DEVE NEM COM PROCESSO

Gafisa
18/06/2024 às 23:30
ID: 191124347

Consumidores, venho aqui trazer um relato real acerca do que me ocorreu. Comprei um Studio da Gafisa, no Brás, Moov Estação Brás, qual tinha a previsão de entrega para 01/2020, com tolerância de 180 dias, iria para 07/2020, pois, mesmo após a tolerância, a GAFISA ainda atrasou a obra em mais de 1 ano. E minhas prestações continuavam a correr com os se tivesse tudo em dia, tentei de várias formas negociar, mas não obtive sucesso, UM TOTAL DESCASO! Depois de mais de 1 ano de atraso entregaram as chaves.

Ajuizei uma ação para ser ressarcida do prejuízo, ganhei em 1 instância, recorreram, ganhei em 2, recorreram para o STJ e tiveram o recurso negado. Na hora de pagar, GAFISA foi citada e permaneceu inerte. Tive que iniciar a execução, pagando custas e a GAFISA NÃO PAGA!

O pior de tudo, foi pedido o bloqueio de valores da GAFISA para pagamento, e o retorno, é pior que se pode esperar, AS CONTAS NO CNPJ DA GAFISA TODAS NEGATIVAS!!!

Permaneço buscando uma forma de ser ressarcida. Agora lhes pergunto, como uma empresa como esta age desta forma? E continua por ai construindo inúmeras obras, sendo que não tem sequer valores nas contas. Como é possível uma empresa tratar o consumidor com tamanho descaso e [Editado pelo Reclame Aqui], A GAFISA NÃO PAGA O QUE DEVE NEM COM O PROCESSO, AS CONTAS DA EMPRESA TODAS SEM SALDO !!!!!!!

FIQUEM TODOS ATENTOS DE QUEM VOCÊS ESTÃO COMPRANDO, ISSO É O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ COMPRA UM IMÓVEL DA GAFISA.

27/06/2024 às 09:15

Olá, Tatiane!

Recepcionamos sua reclamação no dia 18/06/2024, pelo ID 74459872, que gerou o atendimento 19062024100979.

Gostaríamos de informar que nosso time jurídico já está ciente do processo em questão e está se empenhando para resolver essa situação o mais rápido possível.

Solicitamos ao escritório que nos representa que entre em contato com seus advogados para maiores informações e negociação do pagamento.

Continuaremos acompanhando seu caso de perto e estamos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento.

Permanecemos a disposição através dos nossos canais oficiais.

Telefones: (11) 3090-8989 / 0800 111 9000 | 2ª a 6ª - 09 às 18h
Chat Portal do Cliente: https://portalgafisa.imobflow.com.br/ | 2ª a 6ª - 09 às 17h
WhatsApp: (11) 3090-8989 | 2ª a 6ª - 09 às 17h
E-mail: relacionamento@gafisa.com.br | Atendimento em 24hs úteis

Equipe Gafisa

27/06/2024 às 15:57

Prezados, bom dia! Conforme já transmitido, eu sou autora e advogada neste processo, o time jurídico da Gafisa até este momento, fez apenas cobrar sua parte de honorários e eu tive que pagar a minha parte, enquanto isso, eu que tenho uma indenização a receber da GAFISA, de uma empresa grande com a GAFISA, estou nesta luta desde 01/03/2022 (data de distribuição do processo). VEJAM, HÁ MAIS DE 2 ANOS, DEPOIS DE TODA A DISPUTA, GANHAR EM 1 E 2 INSTÂNCIA, E STJ, JÁ EM PROCESSO DE EXECUÇÃO E NADA, ATÉ OS PEDIDOS DE BLOQUEIO NAS CONTAS DA GAFISA VOLTARAM NEGATIVOS. CONFORME SOLICITADO, AGUARDO RETORNO DOS SENHORES.

01/07/2024 às 20:39

Prezados, continuo aqui aguardando o pagamento da minha indenização. Reitero que o processo foi movido em 2022 por atraso na entrega de imóvel, Gafisa perdeu em todas as instâncias e não pagou voluntariamente, e nem mesmo com a execução estou conseguindo receber. Onde já se viu uma empresa deste porte e pedido de bloqueio no processo com as contas todas negativas. É ISSO MESMO, TODAS AS CONTAS BANCÁRIAS DA GAFISA NEGATIVAS. INACEITÁVEL. MAS É ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO.

QUEM FOR COMPRAR IMÓVEL, PENSE BEM, POIS NO CASO DA GAFISA NEM O JUDICIÁRIO ESTÁ FAZENDO ELA PAGAR O QUE DEVE.

09/07/2024 às 15:37

CONSUMIDORES, ANTES DE ADQUIRIR QUALQUER PRODUTO DA GAFISA E SEUS INÚMEROS CNPJ, PORQUE SÃO INFINITOS, JÁ FAZEM ISSO DE CASO PENSADO PARA NÃO CUMPRIMEREM SUAS OBRIGAÇÕES, FAÇAM UMA BUSCA NO SITE DO TJSP PARA VER OS MILHARES DE PROCESSOS EM QUE CONSUMIDORES [Editado pelo Reclame Aqui] JÁ INGRESSARAM E NÃO CONSEGUEM SER RESSARCIDOS.

É UM DOS PIORES NEGÓCIOS QUE VOCÊ PODE FAZER, POIS VER QUE A EMPRESA É IMENSA, AGE DE BOA FÉ E NÃO IMAGINA QUE UMA EMPRESA DESTE PORTE AJA COM TANTA [Editado pelo Reclame Aqui] E DESCASO COM O CONSUMIDOR.

NÃO COMPRE PRODUTOS DO GAFISA ANTES DE CONSULTAR AS AVALIAÇÕES DOS CONSUMIDORES QUE ESTÃO AI SOFRENDO COM TRANSTORNOS CAUSADOS POR ESSA CONSTRUTORA E VEJA O SITE DO TJSP: https://******* COM O NOME DA EMPRESA E/OU CNPJ QUALQUER CIDADÃO CONSEGUE CONSULTAR, PARA VER E CRER QUE TUDO O QUE EU DIGO É VERDADE.

VEJAM ANTES DE ADQUIRIR QUALQUER PRODUTO DA GAFISA E SEU GRUPO:

TJSP CONSULTA DE PROCESSOS: https://*******

Ruim
RUIM

Está com problemas com Gafisa ?