Pessimo atendimento. Obra Atrasada e sem previsão realista

Gafisa
Mogi das Cruzes - SP
18/06/2024 às 14:17
ID: 191080615

Comprei um imovel na planta, o Flow da Gafisa, com previsão de entrega em Julho de 2024.
A obra está praticamente parada. Moro próximo e vejo um movimento infimo.
Já anunciaram um atraso de 6 meses, mas pelo passo que vai a obra é impossível que terminem no tempo prometido.

Estou entrando em contato com a empresa desde Novembro do ano passado quando notei que a obra havia parado e as respostas são sempre padrão e sem nenhum detalhamento.

Na ultima vez pedi um cronograma de obra e me foi negado.
Estou super arrependido de ter comprado da Gafisa, só fui ler as reclamações depois, então se você está lendo essa, saiba que é realmente verdade os demais comentários que você leu em outros foruns. Só não tem mais nas redes sociais porque eles bloqueiam os comentários.

Pior empresa que já vi em atendimento ao cliente.

25/06/2024 às 12:37

Olá, Marco!

Recepcionamos sua reclamação no dia 18/06/2024, pelo ID 74446427, que gerou o atendimento 20062024101069.

Entendemos sua preocupação e compreendemos a importância da entrega do empreendimento e estamos dedicados a mantê-lo informado sobre as próximas etapas do processo.

Atualmente, a previsão para a emissão do Habite-se é janeiro de 2025. Caso ocorra qualquer alteração nesta data, informaremos oficialmente, apresentando as devidas justificativas.

Além disso, o cronograma de obra está disponível mensalmente no portal do cliente, onde detalhamos os percentuais de conclusão de cada fase, bem como imagens atualizadas do empreendimento.

Destacamos que estamos coordenando uma visita ao local com os representantes da comissão do patrimônio de afetação e no início de cada trimestre, disponibilizamos os balanços financeiros para demonstrar a saúde financeira do Flow by Gafisa.

Gostaríamos de ressaltar que manteremos nosso compromisso com a conclusão do empreendimento e honraremos com todas as obrigações contratuais pactuadas.

Permanecemos a disposição através dos nossos canais oficiais.

Telefones: (11) 3090-8989 / 0800 111 9000 | 2ª a 6ª - 09 às 18h
Chat Portal do Cliente: https://portalgafisa.imobflow.com.br/ | 2ª a 6ª - 09 às 17h
WhatsApp: (11) 3090-8989 | 2ª a 6ª - 09 às 17h
E-mail: relacionamento@gafisa.com.br | Atendimento em 24hs úteis

Equipe Gafisa

25/06/2024 às 13:23

Tudo mentira.
O prazo que estão indicando não condiz com a entrega da obra (que segundo o próprio site esta na casa dos 40% ainda, passados mais de 2 anos). Não vão entregar no prazo.
Quando da primeira comunicação do atraso, não justificaram nem apresentaram cronograma da obra.

Não existe cronograma no site como mencionado na resposta.
Minha sugestão para quem estiver pensando em comprar um imovel com a Gafisa é: NAO COMPRE, eles não são transparantes, atrasam todas as obras (podem ler outras reclamações) e até fecham os comentarios nas redes sociais para não terem que lidar com as reclamações.

FUJAM DA GAFISA!!!

25/06/2024 às 17:44

respostas prontas, nao se preocupam com o cliente e nao tem canal aberto

Ruim
RUIM

Está com problemas com Gafisa ?