PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Vazamento

Gafisa
São Paulo - SP
17/06/2024 às 13:17
ID: 190979335
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Tenho um apto no Moove Belem unidade 2504, abri um chamado pois meu inquilino me acionou que estava tendo algum vazamento, pois os pisos laminados estavam saindo agua e estufando todo. Abri um chamado de urgencia e mandei os videos, pedi urgencia e mesmo assim demorou 15 dias para me responderem o protocolo*******35, e hoje foi a vistoria com o engenheiro, a qual ele me relatou que o vazamento do meu apto seria por conta de desgaste no rejunte da area de chuveiro, questionei ele, pois o apto todo esta com vazamento e infiltracoes , abri novo chamado protocolo*******438 e pedi urgencia, mas a gafisa pede minimo 7 dias uteis para retorno.Um DESCASO pois o meu apto esta com algum vazamento grave de hidraulico e eles nao tem engenheiros capacitados para poder resover o mais rapido tudo.Tenho videos e fotos dos moveis que estao estragando e do vazamento que jorra agua do chao e aguardo solucao o mais rapido possivel.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 15:01

Olá, Nathan!

Recepcionamos sua reclamação no dia 17/06/2024, pelo ID 74398289, que gerou o atendimento 17062024100550.

Após uma análise cuidadosa da situação e da vistoria conduzida por nosso engenheiro, no dia 17/06, identificamos que a origem do vazamento está relacionada a falhas no rejunte da área do box. Entendemos sua preocupação com a extensão dos danos.

Recomendamos que siga as devidas manutenções conforme orientado no manual do proprietário, página 107.

Permanecemos a disposição através dos nossos canais oficiais.

Telefones: (11) 3090-8989 / 0800 111 9000 | 2ª a 6ª - 09 às 18h
Chat Portal do Cliente: https://portalgafisa.imobflow.com.br/ | 2ª a 6ª - 09 às 17h
WhatsApp: (11) 3090-8989 | 2ª a 6ª - 09 às 17h
E-mail: relacionamento@gafisa.com.br | Atendimento em 24hs úteis

Atenciosamente,
Equipe Gafisa

Réplica do consumidor

21/06/2024 às 17:08

o vazamento não é do rejunte, o vazamento é do ralo do banheiro e tenho dois laudos de engenheiros que eu paguei e falaram a mesma coisa, se vcs não mandarem outro engenheiro para ter certeza, vou acionar vcs judicialmente.

Réplica do consumidor

25/06/2024 às 10:05

estou no aguardo da resolução do problema, estou com dois laudos de engenheiros que o vazamento e do ralo preciso que vcs mandem outro engenheiro

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Gafisa ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade