Vazamento

Gafisa
17/06/2024 às 13:17
ID: 190979335

Tenho um apto no Moove Belem unidade 2504, abri um chamado pois meu inquilino me acionou que estava tendo algum vazamento, pois os pisos laminados estavam saindo agua e estufando todo. Abri um chamado de urgencia e mandei os videos, pedi urgencia e mesmo assim demorou 15 dias para me responderem o protocolo*******35, e hoje foi a vistoria com o engenheiro, a qual ele me relatou que o vazamento do meu apto seria por conta de desgaste no rejunte da area de chuveiro, questionei ele, pois o apto todo esta com vazamento e infiltracoes , abri novo chamado protocolo*******438 e pedi urgencia, mas a gafisa pede minimo 7 dias uteis para retorno.Um DESCASO pois o meu apto esta com algum vazamento grave de hidraulico e eles nao tem engenheiros capacitados para poder resover o mais rapido tudo.Tenho videos e fotos dos moveis que estao estragando e do vazamento que jorra agua do chao e aguardo solucao o mais rapido possivel.

21/06/2024 às 15:01

Olá, Nathan!

Recepcionamos sua reclamação no dia 17/06/2024, pelo ID 74398289, que gerou o atendimento 17062024100550.

Após uma análise cuidadosa da situação e da vistoria conduzida por nosso engenheiro, no dia 17/06, identificamos que a origem do vazamento está relacionada a falhas no rejunte da área do box. Entendemos sua preocupação com a extensão dos danos.

Recomendamos que siga as devidas manutenções conforme orientado no manual do proprietário, página 107.

Permanecemos a disposição através dos nossos canais oficiais.

Telefones: (11) 3090-8989 / 0800 111 9000 | 2ª a 6ª - 09 às 18h
Chat Portal do Cliente: https://portalgafisa.imobflow.com.br/ | 2ª a 6ª - 09 às 17h
WhatsApp: (11) 3090-8989 | 2ª a 6ª - 09 às 17h
E-mail: relacionamento@gafisa.com.br | Atendimento em 24hs úteis

Equipe Gafisa

21/06/2024 às 17:08

o vazamento não é do rejunte, o vazamento é do ralo do banheiro e tenho dois laudos de engenheiros que eu paguei e falaram a mesma coisa, se vcs não mandarem outro engenheiro para ter certeza, vou acionar vcs judicialmente.

25/06/2024 às 10:05

estou no aguardo da resolução do problema, estou com dois laudos de engenheiros que o vazamento e do ralo preciso que vcs mandem outro engenheiro

Ruim
RUIM

Está com problemas com Gafisa ?