Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/04/2017 às 16:53

ID: 25457313

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Lugar com capacidade de ser maravilhoso.
Mas ,infelizmente não está como esperado.
Não vale a pena pagar o preço que cobram para ter um jardim descuidado, gramado mal irrigado, capim nas extremidades, entulhos classe II (matos) em volta do salão, lodo na calçada . É uma pena ver um lugar tão lindo ser mal cuidado.

Compartilhe