CHEQUE: Descontado 30 dias antes- enrolando para devolver

Resolvido
Contagem - MG
12/04/2015 às 14:14
ID: 12638523
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu e meu Noivo estamos extremamente chateados com a empresa Gaia Eventos em Belo Horizonte.
Marcamos a data do casamento com muito cuidado pois todos sabem que realizar um casamento não é fácil e nem barato. Fechamos contrato na empresa em 30/03/******* dei a entrada 50% do valor e o restante seria em 30 dias e demos um cheque conforme consta em contrato para 30 dias.
A empresa recebeu de mim a entrada e ainda descontou o cheque entrar que era para 01/05/*******.
Inicialmente entendemos errar é humano, vimos o erro na sexta feira da paixão dia 03/04/******* e enviei um e-mail imediatamente, pois entramos no cheque especial além de atrasar nossas contas a pagar em 06/04/******* isto não poderia acontecer,estamos com juros a pagar do cheque especial e com contas atrasadas pagando juros por isto.
No e-mail solicitei encarecidamente que depositassem o valor em até dia 07/04/15 para não ocorrer o atraso das nossas contas. Me informaram no e-mail que iam fazer.
Verifiquei com meu Noivo e até dia 10/04/******* não depositaram e não deram noticias ou qualquer satisfação.
Estão nos enrolando.
A desculpa é que o financeiro não é no mesmo espaço físico, mas infelizmente os meios de comunicação hoje em dia são fantásticos, conseguimos falar com qualquer pessoa, e resolver problemas em poucos minutos
Liguei para a empresa e não atendem e liguei para o celular e não atendiam, liguei mais de 20 vezes e se identificaram com outro nome. Eu brava já. E depois a pessoa se identificou com o nome real dizendo saber do assunto... "um dos atendentes que nem vou citar o nome".
Outra pessoa atendeu e disse que me daria retorno na sexta feira mesmo e que depositaria naquela hora e que me retornaria no mesmo telefone.
Não retornaram, não depositaram o dinheiro de volta.
Sem resposta LIGUEI MAIS 32 VEZES... continuei sem resposta. E até hoje.
Estamos muito chateados, pois o casamento ainda é dia 06/12/******* e já tivemos este problema e o descaso da empresa. Imagino se no dia tivermos contratempos. Não serão perdoados.
Me sinto desrespeitada, [Editado pelo Reclame Aqui] por esta empresa.
Errar é humano, portanto consertar o erro é muito simples, hoje em dia transferência não demora, é somente um click e esta resolvido.
Fiz este comentário Gaia eventos, para que se tenha respeito e responsabilidade com o cliente não somente comigo , mas para com todos que solicitarem seu produto e serviço.
Trabalho com eventos, casamentos há 15 anos e nunca vi tanto desrespeito em resolver uma situação destas. Eu espero não ter nenhum problema com o nosso casamento no Gaia eventos, pois está perto e procuramos com bastante zelo um local para realizar nosso evento tão esperado, agora nem sei se foi o melhor
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/11/2017 às 18:25
Tudo certo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6