Demora na entrega

Resolvido
Goiânia - GO
20/05/2024 às 09:34
ID: 189112465
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma gaiola dia 10 de maio e pessoal me informou o número da nota fiscal e a transportadora que ia entregar, a empresa Buava não atende telefone e não responde o chat e a transportadora disse que não tem nenhuma nota em meu nome
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2025 às 14:59
Prezado Luciano,
Lamentamos pela demora na entrega do seu pedido e entendemos como isso pode ter causado frustração. Sabemos o quanto a pontualidade é importante, e estamos trabalhando para melhorar nossos processos logísticos para evitar que situações como essa aconteçam no futuro.
Ficamos felizes em saber que o produto foi finalmente entregue, e pedimos desculpas novamente pela experiência negativa. Tentamos entrar em contato com você por WhatsApp e e-mail para oferecer uma compensação pela demora, mas não obtivemos retorno.
Aproveitamos para informar que a Gaiolas Buava está sob nova administração, e estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e garantir que nossos clientes recebam o melhor atendimento possível.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e, caso haja algo mais que possamos fazer por você, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Gaiolas Buava
Consideração final do consumidor
24/02/2025 às 22:45
8
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8