Locação Virtual

Em réplica
São Paulo - SP
06/08/2019 às 15:30
ID: 93972337
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesfiz uma proposta para locação de uma casa que estava no site dessa empresa e a mesma foi aceita. Entreguei todos os documentos meus e do fiador e me disseram que o contrato estava em elaboração. Solicitei confirmação pela manhã se estava tudo certo pois tinha que dar entrada no distrato do atual contrato que tenho de locação. Sim tudo certo. Fiz o distrato e na parte da tarde e imobiliária informa que a casa foi alugada para outro cliente com outra empresa de locação.
vocês estão de brincadeira não é?
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2019 às 09:58
Sr. Pedro, bom dia!!
Sua documentação foi devidamente aprovada pela imobiliária e estava tudo certo para fazermos o contrato. A proprietária do imóvel deu o aceite na proposta e estava ciente que iriamos fazer o contrato e autorizou. Porém no início da tarde de ontem a mesma ligou aqui informando que estava alugando o imóvel para outra pessoa e nem sequer nos deu chance de conversar. Ao tentarmos questioná-la a mesma informou que o imóvel é dela e aluga para quem quiser, que como não havia assinado o contrato ainda podia desistir a qualquer momento. Infelizmente existem pessoas que não cumprem com o acordado e foi exatamente o que ocorreu neste caso. A Galante é sim uma imobiliária séria e nossos processos são feitos sempre de forma idônea e transparente. Porém na intermediação de uma locação dependemos que as partes cumpram com o que foi acordado e neste caso não ocorreu isto por parte da proprietária do imóvel. Sentimos muito pelo ocorrido e ficamos extremamente descontentes com o ocorrido.
Quanto ao seu aviso de desocupação dado, sendo de seu interesse, o mesmo pode ser cancelado.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Att,
Galante Imóveis
Réplica do consumidor
07/08/2019 às 13:27
meu problema não foi resolvido pois não foi identificado imóvel com padrão e custo semelhante ao imóvel que foi dito que estava aprovado e não foi.
Réplica da empresa
07/08/2019 às 14:23
Sr. Pedro, sua documentação está sim perfeitamente aprovada pela imobiliária. A proprietária deste imóvel em questão que não cumpriu com o combinado e desistiu da locação. Se tiver interesse, nosso corretor pode tentar encontrar algum outro imóvel que lhe atenda.